Depoimentos

É fantástica a reação dos convidados em nossos eventos com Wild Hibiscus… Além de trazer charme, a flor literalmente tempera o sabor da espumante.

Nelson Ramalho :: MuleBule

Ter os Wild Hibiscus em nossa festa foi legal, pois além da beleza e efeito especial que ele deixa nas taças com a champagne, eles também causam curiosidade por parte dos convidados, pois a maioria não conhece.
E o melhor é que não altera a cor nem o sabor da bebida, ele dá um toque muito charmoso.

Leila Pessine :: 4INN Eventos

Adorei o Wild Bibiscus, além de ter um lindo visual, é muito gostoso. Tenho usado em meus eventos não só nos drinks, como também em sobremesas. No último, servimos um sorvete com a calda e flor de Hibiscus, foi um sucesso, super comentado entre os convidados.

Bettina Becker :: NB eventos

Agradeço a Wild Hibiscus Brasil por trazer esta novidade para nossa coquetelaria. Os Hibiscus vieram para ficar e trazer charme para aqueles eventos que exigem drinks mais sofisticados. Parabéns pelo Wild Hibiscus.

Dudu das Caipiras & Equipe

E o detalhe final, que eu acho o máximo, são os “Wild Hibiscus Flowers”. Estas flores comestíveis (parecem uma espécie de gelatina) são colocadas no fundo das taças e, quando o champagne é servido, as bolhas sutilmente abrem as pétalas da flor. Ao terminarmos o drink, ainda poderemos comer o docinho… um luxo não?

Clarissa Rezende – Ideias to bloom

Combos