Política de Devolução

Informações Gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.  Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • à descrição e ficha técnica do produto;
  • à conservação e ao manuseio do produto;

No ato do recebimento do produto, recuse-o e entre em contato conosco pelo e-mail wildhibiscus@wildhibiscus.com.br, caso constate alguma das situações abaixo:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato conosco através do e-mail wildhibiscus@wildhibiscus.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e

b) a mercadoria seja devolvida à Wild Hibiscus Brasil em suas embalagens originais (interna e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Wild Hibiscus Brasil não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

A devolução do produto será realizada pelo comprador diretamente em uma agência dos Correios (não válido para agências franqueadas) mediante autorização e nº de postagem a ser fornecido pela Wild Hibiscus Brasil .

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail wildhibiscus@wildhibiscus.com.br

Produto com Defeito

O produto com defeito deverá ser encaminhado diretamente ao fabricante.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a Wild Hibiscus Brasil acordará com o cliente a forma como será feita a devolução.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela Wild Hibiscus Brasil .

Atenção: a Wild Hibiscus Brasil isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, sem que seja efetuada a comunicação prévia através do e-mail wildhibiscus@wildhibiscus.com.br, sem a devida autorização da Wild Hibiscus Brasil, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o pedido.